quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os conceituais.

Ontem fui a apresentação da banda de uma amiga em uma pizzaria no rio vermelho.
(Bairro de Salavor BA), Era um evento chamado bettles rock club, onde bandas iriam fazer covers dos famosos rapazes de liverpool. Coloquei meu all star mais gasto que tudo em minha vida, uma calça jeans domingueira e fui la prestigiar Livia "Irmanzonaaaaaa". Cheguei e achei o lugar legal, até aconchegante, porém cheio de pessoas conceituais, porra isso é um saco!
Vei eu fui la so pra curtir um som, mas sabe aquele bando de gente que vai a um lugar só pra ter a imagem de que gosta do que está rolando naquele ambiente?
Pois bem. Muita gente conversando falando dos seus propios projetos e talz...
Mas fã de Bettles que eu visse não rolou, a não ser é claro por dois senhores no fundo tranquilamente comendo pizza e cantarolando algumas canções. Porra vei!!
Você vai a uma porra de um evento chamado Bettles rock club e não acha ninguém que sequer conhece uma música de Bettles!! Ta certo que as pessoas podem ir a um lugar apenas para curtir mesmo sem saber do que diabos o evento se trata, mas ao menos se fizerem isso não posam de que são intendidos do assunto.
Essa postura vem destruindo a sociedade, por que as pessoas se prendem a curtir ou fingir que curtem alguma coisa só pra ter aceitação social num meio, ou num grupo sei la!
Então passam a viver em prool de mostarem que são aptos para tal.
Parece que ninguém sabe que moramos em Salvador, terra do axé, arrocha e pagode. Nossa só por que você curte Bettles "Se é que curte de verdade mesmo..." não quer dizer que você não possa ouvir mais nada ou dar uma arrochada com Silvano Sales "O cantor apaixonado". Saiba: se você ouve apenas um tipo de som você é um abitolado que tem a mentalidade de um adolescente de 15 anos em meio a uma crise existencial. Sou músico desde que me entendo por gente e nunca fui limitado por nada. Olha ser conceito é muito mais criar algo novo do que tentar se adaptar a uma coisa que não é a sua praia.

TK care.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário