sexta-feira, 30 de julho de 2010

A tendência.

Eu juro por Deus que eu não queria me enfiar nessa história, mas cara, não da.
Hoje eu estava totalmente dedicado a cultura inútil, e nossa, sabia que isso tem utilidade às vezes?
Bem. Estava eu assistindo um vídeo do Felipe neto “Acredito eu que há uma altura dessas do campeonato você já conheça o cara” Sobre modinhas e talz, ai de repente um amigo meu me postou um link do youtube intitulado “faz sentido sim” eu não sabia o quanto eu ia rir depois que eu clicasse naquele link.
Era um vídeo de uma menina transtornada falando que não havia sentido as criticas de Felipe a Crepúsculo, Justin Bieber, o vocal do Hori e essas merdas. Porém o mais interessante é que ela simplesmente não consegue dizer coisa com coisa, ela fala se engasga, arrota “isso mesmo que vocês leram”, mas não utiliza nenhum argumento, e eu não digo nem convincente, nenhum argumento coerente para justificar suas queixas.
Eu fiquei sinceramente assustado. Como as pessoas podem dedicar tanta força de vontade a defender algo que provavelmente elas nem vão lembrar mais aos 50 anos? Ai você me fala “porra Zeca manera ai a menina só tem 13 aninhos” Puta que pariu!! Você era assim quando tinha 13 anos??? Não, Quando eu tinha 13 anos cara eu assistia castelo Ra-tim-bum, e ficava espiando minha prima pela fechadura do banheiro.
Mas eu estou me desviando.
Na verdade a menina está possuída por uma tendência, hoje em dia é moda ser bi sexual, EMO ou se vestir de forma com que seja mais visto que os sinais de transito. E o pior são essas “famílias”. Hoje em dia a estrutura da célula familiar é algo tão defasado para sociedade que os jovens para se adaptar a essas mudanças criaram seu próprio conceito de família, com funções e tudo mais. Outro dia eu estava assistindo um programa chamado “A liga” e neste dia o assunto eram tribos urbanas. Eu fiquei realmente impressionado quando vi um grupo que se autodenominava “diamond”, Um garoto ou “garoto garota” se dizia ser a mãe da família e todos os outros que quisessem se inserir no grupo estavam sujeitos a sua aprovação. Então reparem esse problema, isso vai muito alem da vontade jovem de fazer o que é proibido ou mal visto pela sociedade como já é de costume, isto é um problema familiar. Muito provavelmente esse individuo tem uma péssima relação com os pais, odeia seus outros familiares, e tudo isso por que não deixaram ele ser menina... E agora só entra na família que ele fez pra ele quem ele quiser. Pensando deste modo vemos uma inversão de valores por que ele coloca os novos supostos membros sob aprovação por que ele próprio não fora aprovado em seu âmago familiar.
Nossa a juventude está muito fudida mesmo.
A garota que falei anteriormente também fala de forma desesperada da” Família Hori”, e do quanto eles já conseguiram, e conseguiram o que? No mínimo que essa retardada conseguiu foi aumentar o numero de pessoas que assistem ao vídeo log de Felipe Neto, e também obviamente ser sacaneada por tudo quanto é pessoa nesse Brasil de meu Deus.
Bem. Após esse vídeo minha concepção sobre a juventude e as modinhas mudou, como toda e qualquer moda sempre acreditei que com o tempo passa, porém da forma com que as coisas vem evoluindo eu tenho medo da próxima moda que está por vir.

TK care
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário